• siga o )feminal( no twitter
  • comunidade )feminal( no facebook
  • comunidade )feminal( no orkut

Editorial

Feminal, o viver próprio da mulher.

Este é um espaço democrático. Reunirá informações educativas dirigidas à promoção da mudança de comportamento frente a uma cultura secular do modelo masculino de sociedade.

O Feminal está focado no olhar das mulheres sobre a sociedade contemporânea abordando temas como os espaços profissionais, instâncias de poder e como as mulheres vêem estas relações no futuro.

O Feminal é um desafio às mulheres. Nele serão disponibilizados temas ligados ao interesse feminino. Que vida deseja viver? Que sociedade deseja construir? Que legado deseja firmar?

Conquistar o respeito pela equidade de gênero que a sociedade insiste em não reconhecer.

Enfrentar as questões do patriarcado e a reeducação do comportamento feminino frente às mudanças que precisam acontecer, para que as mulheres possam ter uma nova atitude frente à violência, ao assédio moral e ético, tão comuns em seu quotidiano.

O Feminal está disposto a enfrentar este desafio. Articular-se com as redes sociais, atingir um número cada vez maior de mulheres na consolidação do feminismo como movimento.

Parte da sociedade pensa que o feminismo está superado, mas, ao contrário, está apenas em uma nova fase, a busca do empoderamento pela conquista da equidade profissional e social.

Eloá Muniz

Publicitária

) Participe (